Dr. Érico Djan diz que desistência de sua candidatura também foi comunicada a Dinaldinho. Ouça;



O deputado estadual Dr. Érico Djan, (Cidadania), confirmou em áudio reproduzido no jornal Notícias da Manhã desta segunda-feira, 17, que a sua decisão de não concorrer a Prefeitura de Patos também foi comunicada ao prefeito afastado de Patos Dinaldo Filho, (MDB).

Dr. Érico disse que conversou por telefone com Dinaldinho, poucos dias depois do anúncio do nome de Mirna Wanderley, esposa de Dinaldinho para compor a vaga de vice nas eleições desse ano e o prefeito afastado compreendeu os motivos apresentados pelo deputado, que reiterou que desistiu da disputa por questões de foro íntimo.

“Tinha esse dever de comunicá-lo e elencar os motivos também, que foi decidido no último final de semana, conversando com a família, e Dinaldinho compreendeu os motivos”, disse Dr. Érico.

O parlamentar ainda negou alguma motivação relacionada a distribuição de cargos no governo do estado em Patos e afirmou não temer em ser rotulado de inseguro, por conta de haver desistido duas vezes da disputa. Ouça o que disse o deputado;

Dr. Érico

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.