Dr. Érico diz que aliança com MDB e Republicanos é difícil de acontecer. Ouça;

urna eletrônica. Foto: Nelson Jr./ ASICS/TSE



O deputado estadual Dr. Érico Djan, pré-candidato a prefeito de Patos pelo Cidadania, afirmou no jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas FM 97,9, que a suposta união entre Cidadania, Republicanos e MDB, para as eleições de 2020, é algo difícil de acontecer.

Dr. Érico praticamente descartou a união anunciada nesta quarta, (29), por um portal de Cajazeiras, e afirmou que existem diferenças que não se unem, entre o seu grupo e os grupos do deputado estadual Nabor Wanderley e do prefeito afastado de Patos, Dinaldo Filho.

“É uma meta do partido fortalecer e ter candidaturas viáveis em todos os municípios, e em Patos nós temos essa representatividade da pré-candidatura do Cidadania, e claro não temos inimigos temos dialogado com todos os partidos, respeitando que existem diferenças que não se unem”, disse Dr. Érico.

O pré-candidato afirmou que a candidatura do seu partido vem ganhando força e continuará dialogando com outras legendas, para consolidar um projeto de desenvolvimento para a cidade.

Ele afirmou que o partido estará definindo a chapa majoritária até o dia 15 de setembro, para a disputa das eleições no mês de novembro. Ouça;

Dr. Érico

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.