Politica

Dr. Érico Djan admite possibilidade de diálogo com o professor Jacob Souto, visando o pleito de 2020. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O deputado estadual Érico Djan, (Cidadania), admitiu nesta segunda-feira, (29), durante a primeira edição do projeto Fala Comunidade, realizada na praça Miguel Frederico, no distrito de Santa Gertrudes, a possibilidade de dialogar com o professor Jacob Souto, (REDE), visando uma eventual composição no pleito municipal de 2020.

Na oportunidade, Jacob marcou presença na programação realizada através de uma ação parlamentar do gabinete do Dr. Érico, que contou também com a participação de diversos moradores do distrito, quando enfatizou a importância da iniciativa e conversou de maneira informal com o parlamentar.

“O professor Jacob com a sua sensibilidade, sempre conversamos independente dele ter sido candidato a deputado federal e eu estadual, mas precisamos de pessoas que venham para somar e poder construir políticas públicas voltadas para a população”, disse o deputado.

Dr. Érico Djan foi o candidato mais votado para deputado estadual na cidade de Patos, em 2018, quando obteve 14.626 votos, e tem admitido publicamente a possibilidade de concorrer ao cargo de prefeito nas eleições de 2020, fato que também vem acontecendo com Jacob Souto.

Jacob disputou o cargo de prefeito nas eleições municipais de 2016, pelo REDE Sustentabilidade e obteve 1.135 votos. Em 2018, ele foi o segundo candidato mais votado em Patos para deputado federal,  quando alcançou a marca de 3.053 votos. Ouça as palavras do deputado após conversa informal com o professor Jacob Souto:

 

Patosonline.com/Áudio de Adilton Dias


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo