Dr. Érico diz que conversou e não vê problema nenhum em dialogar com Dr. Ramonilson



O deputado Estadual e Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Érico Djan, foi o entrevistado do programa “o X da questão”, neste sábado (18), ao meio-dia, dentro da nova programação da rádio Universidade FM.

Entre outros assuntos, esteve em pauta a conjuntura atual da cidade de Patos com sua pré-candidatura a prefeito de Patos, inclusive a possibilidade de conversar e estabelecer possíveis alianças com outros grupos políticos locais.

O deputado disse que conversou com vários outros pré-candidatos, e que vê esse fato com naturalidade, inclusive, segundo ele, deve o diálogo ser tratado com naturalidade, pois a cidade precisa de mais união e menos divisão.

Entre esses pré-candidatos, Érico admitiu que conversou não só com o juiz aposentado Ramonilson Alves – Patriota, mas também como conversou com os demais. Ele chegou até a afirmar que teria feito o convite para o juiz se filiar ao cidadania, e que enxergava isso com naturalidade.

Perguntando o que ele oferecia ao povo de Patos tão sofrido e descrente com a política local, Dr. Érico disse que ofereceria seu nome, que classificou como limpo, e com histórico de trabalho de serviço prestado ao povo sertanejo.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.