Dr. Érico diz que continuará apoiando o governo João Azevêdo. Ouça;



O deputado estadual Dr. Érico Djan, (Cidadania), confirmou no último sábado, 09, durante entrevista concedida no programa O X da Questão da Rádio Universidade FM, apresentado pelo jornalista Misael Nóbrega, que pretende continuar na base política do governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa do estado.

Dr. Érico, que recentemente anunciou o seu apoio político ao candidato a prefeito de Patos pelo Patriota, Ramonilson Alves, disse respeitar a decisão do partido, que recentemente o tirou da presidência do Cidadania na cidade de Patos, e se colocou a disposição para continuar ajudando o projeto administrativo do estado.

“O governador João Azevêdo tem tido um trabalho importante nessa construção da paraíba que vivemos nesse momento, período de pandemia, nos que estamos coma agentes públicos precisamos pensar maior, pensar no povo paraibano”, afirmou Dr. Érico.

O parlamentar enfatizou as ações administrativas realizadas pelo governo do estado, e disse que continuará cobrando melhorias para os serviços básicos do estado. Ouça;

Dr. Érico

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio da Rádio Universidade FM 105,1