Dr. Érico cumpre agenda com o Governador e apresenta propostas para o Sertão



O Governador da Paraíba, João Azevedo, cumpriu nessa quarta-feira, 08 de Janeiro, uma extensa agenda de atividades no Sertão paraibano. O Deputado Dr. Érico acompanhou o líder do executivo estadual, prestou contas de suas ações e discutiu novas propostas para a região sertaneja.

Às 10h, em Itaporanga , foi lançado o Programa Estadual de Distribuição de sementes certificadas – Safra 2020. Na oportunidade, Dr. Érico em conjunto com o Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural sustentável de Patos, Messias César, apresentou um ofício que objetiva a entrega de sementes a todos os agticultores da Zona Rural de Patos, com intuito de potencializar a agricultura familiar.

À tarde, Dr. Érico participou das solenidades de entrega da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Maria de Lourdes Meira em São José do Bonfim e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Gomes de Sousa Costa em São José de Espinharas.

Durante as visitas, Dr. Érico recebeu o reconhecimento dos moradores pelo empenho de emendas nas áreas da gestão hídrica (150 mil na perfuração de poços em São José do Bonfim, Patos e Mãe D’água) e educação ( 240 mil para aquisição de transporte escolar pra os estudantes de São José de Espinharas).

O parlamentar reiterou se compromisso com a região, destacando as ações empreendidas durante o seu primeiro ano de exercício parlamentar, “A partir do diálogo com o nosso povo, estamos apresentando propostas importantes e encaminhando recursos, ao exemplo da reforma da Escola José Américo, em São José de Espinharas, na melhoria das estradas, na segurança hídrica através do PB rural sustentável e na segurança do campo, através da intensificação do patrulhamento”, ressaltou.

Finalizando as atividades do dia, o referido parlamentar confirmou que visitará ainda em janeiro, as escolas da sexta regional de educação e , ” Já contactei o Secretário e iremos dialogar com os diretores, professores e pais de alunos com o intuito de identificar os problemas e buscarmos propostas de intervenção em vistas à qualidade no ensino, pois em 2020, nossa meta é chegarmos com 53% de escolas cidadãs integrais na rede de ensino”, concluiu

ASSESSORIA – DR. ÉRICO




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.