Dr. Érico afirma que política da Paraíba ficou instável na Assembleia, após desdobramentos da Operação Calvário. Ouça;

Dr. Érico



O deputado estadual Dr. Érico Djan, (Cidadania), concedeu entrevista nesta quarta-feira, 08, ao jornal Notícias da Manhã, apresentado por Misael Nóbrega e Genival Junior e comentou o atual momento da política paraibana na Assembleia Legislativa, após os desdobramentos da Operação Calvário, que apura envolvimento num esquema de corrupção de vários políticos da Paraíba.

Dr. Érico afirmou que o Poder Legislativo tem passado por um momento de turbulência e instabilidade política, após os desdobramentos das investigações que atingiram alguns parlamentares da casa de Epitácio Pessoa e diariamente vem sacudindo os bastidores da política paraibana.

Ainda sobre os desdobramentos da Operação Calvário, Dr. Érico disse que a classe política precisa focar o trabalho nas necessidades mais urgentes da população e defendeu que a criminalização dos supostos envolvidos só deva ser feita pelo poder judiciário.

O parlamentar ainda chamou a atenção da população para observar o resultado das investigações e cobrar da classe política, as benfeitorias necessárias. Ouça as palavras do deputado estadual Dr. Érico Djan;

Deputado Estadual Dr. Érico Djan.

Patosonline.com

Áudio-(Rádio Espinharas 97,9 FM).