Dr. Eliseu afasta possibilidade de ser candidato a prefeito de Patos: “Em me preparei para cuidar de gente”. Escute



Em uma entrevista bastante participativa, inclusive mantendo um diálogo com o ouvinte, o médico Eliseu José de Melo Neto, não só falou sobre saúde, mas também de outros assuntos, incluindo política local e nacional. O encontro foi com o jornalista Marcos Oliveira no último sábado, 24 de novembro, dentro do programa Revista dos Municípios, levado ao ar através das Rádios Espinharas AM e FM.

Como foi gestor do Hospital Regional de Patos fazendo um excelente trabalho, cogitou-se por algum tempo, a possibilidade de o médico entrar na política partidária local, e disputar a Prefeitura de Patos. Por enquanto essa possibilidade está afastada. Foi o que garantiu Dr. Eliseu a Marcos Oliveira.

“A política partidária causa embates, gera dessabores, traz ódios e paixões, e envolve muita gente que querem se aproveitar”, disse o médico justificando a sua neutralidade nesse assunto aqui em Patos.

Sobre a política nacional Dr. Eliseu disse que até ficou preocupado com a eleição de Jair Bolsonaro, pois temia que a sociedade pudesse perder alguns direitos, porém tem aprovado as escolhas feitas pelo presidente eleito para ocupar os principais ministérios, e agora está mais otimista com o futuro governo.

Escute essa parte da entrevista onde o profissional aborda esses temas:

 

Patosonline.com