‘Doutorinha’ conta sobre o amor de um matuto e uma médica veterinária



O cantor de forró estilizado paraibano Wesley Stony vai lançar o seu mais novo single, ‘Doutorinha’, na sexta-feira (26), às 18h. Já o vídeo clipe, será oficialmente lançado no dia 5 de março.

A canção, que mistura humor e paixão entre um matuto e uma médica veterinária, faz parte do single. O artista tem conquistado público na Paraíba, Pernambuco e no Rio Grande do Norte há mais de 12 anos.

O clipe da música ‘Doutorinha’, segundo Wesley Stony, conta com a participação da cantora e também esposa, Thaisinha Araújo, que interpretará uma médica veterinária.

“O trabalho foi gravado na cidade de Itapetim-PE, num cenário que surpreende pela simplicidade do sertão”, destacou Wesley Stony, acrescentando que tudo foi feito com muito carinho.

Biografia

Natural do Sertão da Paraíba, do município de Mãe D’Água, que fica a 283km da capital João Pessoa, Wesley Moura Ribeiro teve o primeiro contato com a música aos 14 anos, quando ganhou um violão de um tio; mas só veio a iniciar a carreira musical em 2009, quando lançou a banda Forrozão Rela Nela, na qual começou como contrabaixista.

“Mas, em 2010, passei a ser o vocalista da banda, porque devido ao meu jeito alegre e extrovertido, cai nas graças da galera forrozeira”, brincou Wesley Stony.

No entanto, explica o cantor paraibano, em 2012 precisou abandonar temporariamente os palcos para se dedicar aos estudos e concluir o curso de Engenharia Florestal, na UFCG. Isso ocorreu após o falecimento da sua mãe, Dona Jussimar.

“Momento complicado, quando ainda pensei em abandonar a carreira artística e seguir na Engenharia, mas a música falou mais alto e em 2016 voltei com tudo”, disse Wesley Stony, que é conhecido por misturar forró e swing com sucesso.

Trabalhos

Hoje, com várias turnês pela PB, PE e RN, Wesley Stony coleciona vários lançamentos de músicas e clipes autorais, é dono de um canal no Youtube que reúne muitos vídeos interativos de músicas; sendo famoso por fazer stories no Instagram em sua chácara, localizada na Zona Rural de Mãe D’Água, retratando a vida simples e autêntica de quem vive e ama o Sertão. “Não deixo minha terra por nada deste mundo”, finalizou o cantor.

Lançamento nas plataformas:

YouTube Music

Spotify

Deezer

suamusica.com

PaLCOMP3

Napster

Amazon

Apple Music

INSTAGRAM: @wesleystonny