Dona de restaurante manda jantar surpresa em agradecimento aos profissionais do SAMU/Patos



Gesto simples, porém, muito significativo e cheio de simbolismo aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 07, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que está localizado no Bairro São Sebastião, em Patos. Os profissionais foram agraciados com um jantar diferente do ocasional.

A senhora Kaline, que é proprietária do restaurante Casa Oriental, no Bairro Jatobá, fez chegar ao SAMU/Patos o jantar surpresa. A microempresária ainda escreveu em uma das embalagens a seguinte mensagem: “Por pior que seja a conjuntura do mundo, não podemos perder a esperança, temos de nos preparar para viver toda e qualquer dificuldade”.

A chegada do jantar foi tão bem recebida que alguns servidores decidiram pedir para que o gesto fosse tornado público através do Patosonline.com. A ação da microempresária também poupou os funcionários da cozinha, pois não foi preciso preparar a janta nesta quinta-feira.

O SAMU/Patos, além de serviço essencial, é fundamental neste momento de pandemia do novo coronavírus, COVID – 19. Os profissionais presentes no plantão agradeceram a senhora Kaline, pois percebeu-se que a ação foi de coração.


Jozivan Antero – Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com