Dona Dasdorinha Braz é mais uma vítima fatal da COVID 19 na cidade de Patos



Faleceu por volta das 23h00 desta quarta-feira, dia 03, a senhora Maria das Dores de Oliveira Braz, conhecida por Dona Dasdorinha, de 80 anos. Ela estava internada no Hospital do Coração, em Natal (RN), se tratando da COVID 19.

Dona Dasdorinha reside em Patos e tem uma família bem conhecida na cidade. Os filhos Genaldo, Girnaldo, Geni, Lena Braz, Germano, Socorro, Gizeuda, Carlos e Severino (em memória) são bastante queridos e a morte da irmã causa mais uma lacuna inestimável e irreparável.

“Hoje a terra ficou sem cor e sem brilho sem o seu jeito de olhar e dizer que a vida pode ser maravilhosa. Hoje o céu ganhou a festa, o baile, toda dança e alegria, pois Deus levou você pra fazer companhia a pessoa mais doce e legre! A tia, a avó, a mãe a amiga, a melhor conselheira e confidente, o ser humano que vai fazer a diferença pra os que ficam e a alegria pra o nosso senhor que a recebeu em seus braços. Tenho a certeza que nós nos veremos no dia da ressurreição e voltarei a ser contagiada com seu sorriso e por sua alegria…. Vai Dôra e leva sua alegria ao céu”, relatou a sobrinha Micheline Braz.

Os familiares e amigos estão aguardando o translado do corpo para o sepultamento que irá acontecer na tarde desta quinta-feira, dia 04, no Cemitério Parque da Paz, localizado na Vila Mariana, às margens da BR 230, em Patos.


Jozivan Antero – Patosonline.com