Esportes

Domingo tem 3ª fase do Campeonato Paraibano de futebol feminino

A primeira fase do Campeonato Paraibano de futebol feminino de 2020 termina neste domingo (13), com três jogos, no mesmo horário, às 15h. Dois times já estão classificados: Botafogo e Kashima, que se enfrentam na Maravilha do Contorno, em João Pessoa.

Auto Esporte e Mixto jogam no Mangabeirão, também na Capital, precisando do empate. O terceiro jogo reúne Internacional e Guará, no estádio Lourival Caetano, em Bayeux, na região metropolitana, praticamente sem chance de classificação para a próxima fase.

O Botafogo soma seis pontos, liderando o Grupo A da competição. O time das belas tem duas vitórias e um saldo de sete gols. Na primeira rodada, o Botafogo venceu o Auto Esporte por 4 a 0, e fez 3 a 0 diante do Internacional na segunda rodada.

O Mixto é o segundo colocado do Grupo A, com três pontos e 13 gols de saldo. Em duas rodadas, tem uma vitória e uma derrota. O Mixto ganhou do Internacional por 14 a 0 e perdeu para o Kashima por 1 a 0.

O Guará perdeu os dois jogos que disputou. Na terceira colocação, em duas rodadas, com duas derrotas, para o Kashima por 14 a 0 e Auto Esporte por 12 a 1. O saldo de gols do Guará é de 25 gols negativos, pois marcou um e sofreu 26.

O Kashima na lidera o Grupo B, com seis pontos, 15 gols de saldo. O time tem duas vitórias em duas rodadas; venceu o Guará por 14 a 0, e fez 1 a 0 contra o Mixto.

O Auto Esporte é o segundo colocado com três pontos e sete gols de saldo. O time do povo tem uma vitória e uma derrota depois de duas rodadas, perdendo para o Botafogo por 4 a 0 e vencendo o Guará por 12 a 1.

O Internacional ainda não pontuou em duas rodadas e tem duas derrotas. O saldo é negativo, pois tomou 17 gols e não marcou nas duas partidas que disputou. As meninas do Inter perderam o primeiro jogo por 14 a 0 para o Mixto e depois foram derrotadas pelo Botafogo por 3 a 0.



Portal Correio

Por: Franco Ferreira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close