Dom Eraldo visita Hospital do Bem e leva palavras de apoio, fé e conforto para pacientes, familiares e colaboradores



Uma visita inesperada na manhã desta quarta-feira (12), mas que trouxe benção, conforto espiritual e alegria mudou a rotina, por instantes, do Hospital do Bem, de Patos. É que de surpresa, o Bispo da Diocese, Dom Eraldo da Silva, esteve na unidade para realizar um momento de oração.

No hall do Hospital, que trata de pacientes oncológicos e que integra Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, o religioso fez uma pregação dando apoio e força para todos que estão trabalhando e para pacientes que estão sendo assistidos mesmo com a atual conjuntura de pandemia.

O coordenador Administrativo do Hospital do Bem, Thiago Viana, foi quem recepcionou o Bispo que fez um momento de oração com a pregação de palavras de apoio, força e estímulo para os pacientes que estavam sendo atendidos naquele momento, inclusive, os que estavam na sessão de quimioterapia.

“Foi uma visita surpreendente que nos encheu de alegria e ânimo e foi um momento ainda mais motivador por tudo o que todos estamos passando”, disse Thiago, lembrando que o Bispo também se dirigiu, especialmente, para os profissionais do Hospital, elogiando-os pela dedicação para manutenção do atendimento regular aos pacientes oncológicos durante a pandemia.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.