Policial

Dois suicídios são registrados no Sertão

Um domingo sombrio para duas famílias do Alto Sertão do estado. Ambas tiveram perdas de entes por suicídio. O primeiro caso foi registrado em Belém do Brejo do Cruz, por volta das 10h30m, de domingo (23/12), na Rua Miguel Batista, Centro.

Neste caso, a agricultora, Antônia Tereza de Jesus, 75 anos, foi encontrada pelo filho (José Roberto de Oliveira), morta, pendurada em um punho de rede no interior da residência.

A família da agricultora não soube informar o motivo do suicídio.

Já em Brejo dos Santos (cidade localizada também no Alto Sertão), o jovem Maycon Jorge de Sousa Oliveira, 23 anos, atentou contra a própria vida.

Ele estava com seus pais, em sua residência, localizada na Rua Manuel Andrade, Centro daquela cidade, quando por volta das 17h00m, usou um lençol para acabar com a própria vida.

Os pais da vítima informaram a polícia, que Maycon Jorge, estava deitado juntamente com a mãe. Ao perceber que ela estava dormindo, foi até o quarto da casa, pegou o lençol, pendurou-se em um armador de redes, onde cometeu suicídio.

A família informou que o jovem vinha sofrendo de depressão há dois meses, sendo que estava em tratamento médico, porém já tinha tentado suicídio por duas vezes.

Marcos Oliveira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close