Dois suicídios são registrados no Sertão



Um domingo sombrio para duas famílias do Alto Sertão do estado. Ambas tiveram perdas de entes por suicídio. O primeiro caso foi registrado em Belém do Brejo do Cruz, por volta das 10h30m, de domingo (23/12), na Rua Miguel Batista, Centro.

Neste caso, a agricultora, Antônia Tereza de Jesus, 75 anos, foi encontrada pelo filho (José Roberto de Oliveira), morta, pendurada em um punho de rede no interior da residência.

A família da agricultora não soube informar o motivo do suicídio.

Já em Brejo dos Santos (cidade localizada também no Alto Sertão), o jovem Maycon Jorge de Sousa Oliveira, 23 anos, atentou contra a própria vida.

Ele estava com seus pais, em sua residência, localizada na Rua Manuel Andrade, Centro daquela cidade, quando por volta das 17h00m, usou um lençol para acabar com a própria vida.

Os pais da vítima informaram a polícia, que Maycon Jorge, estava deitado juntamente com a mãe. Ao perceber que ela estava dormindo, foi até o quarto da casa, pegou o lençol, pendurou-se em um armador de redes, onde cometeu suicídio.

A família informou que o jovem vinha sofrendo de depressão há dois meses, sendo que estava em tratamento médico, porém já tinha tentado suicídio por duas vezes.

Marcos Oliveira