Dois saem feridos em “briga de foice”, em Teixeira



Dois jovens saíram feridos de uma violenta briga de foice ocorrida na noite de ontem (terça-feira), dia 27 de janeiro, na cidade de Teixeira.

 

Segundo informações repassadas pelo Hospital Regional de Patos, por volta das nove e meia da noite (21h30m) de ontem, deram entrada naquele hospital, Gilberto Sousa Nunes, 26 anos, residente na Rua Padre Vicente Xavier S/N, Centro de Teixeira, e Micael Costa da Silva, 24 anos, residente na Rua Pedro Sabino Farias, bairro do Cruzeiro em Campina Grande.

 

Gilberto Sousa apresentava ferimentos provocados por uma foice e Micael Costa estava ferido a facadas.

 

Eles bebiam juntos em um dos “Bar” em Teixeira, quando se estranharam e se armara de foice e faca, e começaram a golpear um, ao outro.

 

A briga só não terminou em tragédia, pois várias pessoas estavam no local e resolveram impedir que os dois fossem mais adiante com a agressão.

 

Após serem atendidos no hospital de Patos, Micael foi liberado em conduzido pela Polícia Militar até a delegacia de Teixeira para prestar esclarecimento. Já Gilberto Sousa, está em observação médico no Hospital Regional de Patos, sob custódia da Polícia Militar.

 

Patosonline.com