Dois postos de combustível são assaltados no Sertão



Dois postos de combustível foram assaltados na noite de ontem (domingo), dia 15 de março, quase que simultaneamente no Sertão.

 

O primeiro assalto aconteceu em Princesa Isabel. Segundo relatos do frentista Paulo, por volta das 19h30m de ontem, 04 (quatro) elementos em duas motos, chegaram a um posto de combustível da cidade de Princesa Isabel, onde dois abordaram o frentista, e outros dois ficaram dando cobertura.         

 

Os acusados levaram a quantia de R$ 100,00 (cem reais) em espécie e após a prática do roubo fugiram do local efetuando um disparo.

 

Ao tomar conhecimento do fato os policiais realizaram diligências, mas até o presente momento os acusado não foram localizados. O fato foi informado ao delegado da cidade para tomada das medidas cabíveis.

 

Pouco tempo depois do primeiro, ocorreu o segundo assalto. Desta vez na cidade de Boa Ventura (Vale do Piancó).

 

Segundo informações da polícia, por volta das 20h10m de ontem, a vítima Francisco relatou que foi abordado por 02 (dois) elementos em uma moto enquanto trabalhava em um Posto da cidade de Boa Ventura.

 

Os acusados anunciaram o assalto ao posto, de onde levaram uma quantia em dinheiro não informada. Em seguida fugiram rapidamente do local.

 

Ao tomar conhecimento do fato, policiais se dirigiram até o local, onde após colher as informações necessárias, foi dado início as diligências, onde foi obtido êxito na captura dos acusados GILVANDO SEVERINO DE SOUSA, 24 anos, agricultor, e FRANCIEUDO JUCA DA SILVA, 18 anos, desocupado.

 

O Gilvando foi encontrado portando ilegalmente um revólver calibre 38, marca Taurus com três cartuchos intacto, e uma quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) além de uma moto de cor azul CG 150, de aluguel, placa MOP 1667 Itaporanga.

 

A guarnição conduziu os acusados para a Delegacia de Polícia, onde os apresentou a Autoridade Policial para as providências legais.

 

Redação do Patosonline.com, com informações do 3º BPM

Foto/internet – ilustração