Dois mercadinhos são assaltados no Sertão durante à tarde de ontem



Dois mercadinhos foram assaltados na tarde desta segunda-feira (08), no Sertão paraibano. Os acusados agiram em ambos, de forma quase idêntica.

 

O primeiro assalto aconteceu no Mercadinho Bela Vista, localizado na Rua Manuel de Sousa Pedrosa, Jericó. Por volta das 14h10m.

 

Segundo informações da polícia, quatro homens, armados de revólveres, chegaram, anunciaram o assalto, renderam o senhor Jonas de Sousa Lira (proprietário), de quem tomaram a quantia de R$ 300.00 (trezentos reais). Em seguida fugiram, tomando rumo ignorado.

 

O segundo assalto foi registrado, três horas depois. Desta vez na cidade de Paulista, tendo como vítima, Rita Rodrigues Oliveira, que reside na Rua Joaquim Félix de Medeiros, Centro de Paulista.

 

Ela estava no Mercadinho Nobre, de sua propriedade, quando foi abordada por quatro elementos, que estavam armados. Eles anunciaram o assalto, levando a quantia que estava em caixa (R$ 150.00).

 

Neste último caso após realizar buscas, a Polícia Militar conseguiu apreender uma moto Honda, cor vermelha, placa MNF 6554-PB, que teria sido alugada na cidade de Brejo do Cruz, por um homem conhecido como: “Galeguinho”.

 

O veículo, que provavelmente foi usado no assalto, estava abandonado em um matagal. No local também foi encontrado uma pistola, calibre 45, sem munição.

 

Da redação/Marcos Oliveira