Dois jovens suspeitos de homicídio em Patos são presos pelas Polícias Militar e Civil



Na tarde desta segunda-feira, 31/08, guarnições de rádio patrulhamento do 3º BPM e da PCPB realizaram a prisão de dois homens de 21 e 18 anos de idade, ambos com mandados de prisão abertos expedidos pela 2ª Vara Mista de Piancó. Os indivíduos são suspeitos de terem praticado um homicídio ocorrido no dia 27/08, em Patos.

A prisão se deve a partir de informações da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) e da Delegacia de Homicídios de Patos, sendo um dos acusados localizado no bairro Vista da Serra, e o segundo no bairro Monte Castelo, em Patos.

Foram apreendidos durante com os suspeitos, uma balança de precisão, dois pedaços de substância esverdeada similar a maconha, um vaso de planta grande com um vegetal análogo a maconha, além da quantia de R$ 200,00, dois rolos de plásticos filmes de duas faces, provavelmente utilizado para embalar drogas e dois celulares.

Os acusados e todo material apreendido foram encaminhados à presença da autoridade judiciária competente para realização dos procedimentos necessários.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.