Dois jovens são presos em Patos com carro roubado em Campina Grande



Por volta das 17h40 de ontem (sexta-feira, 24), a Polícia Militar de Patos foi informada que tinha duas pessoas trafegando pela cidade em um veículo Ônix de cor branca, que havia sido roubado na cidade de Campina Grande.

Uma guarnição se deslocou à Rua Francisco Germano para averiguar a presença de pessoas possivelmente armadas que estavam em um veículo com as mesmas características. A guarnição quando chegou ao local constatou a presença de duas pessoas, identificadas como Artur Evangelista do Nascimento Silva, de 20 anos, e Guilherme Diniz De Albuquerque, de 18 anos.

Realizada a abordagem, os homens não apresentaram documentos pessoais, ainda durante a abordagem percebeu-se conflitos nas declarações de ambos, o que levantou suspeitas das autoridades policiais.

Por fim, um dos suspeitos confessou que haviam roubado o carro no dia anterior na cidade de Campina Grande. Os homens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o carro apreendido para averiguação e entregues a autoridade competente para as medidas cabíveis.

Blog do Márcio Rangel




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.