• Dra Milena
Policial

Dois jovens morrem após grave colisão entre motocicleta e caminhonete na tarde deste domingo (31), em Santa Terezinha-PB

ÓTICAS GUIMARÃES

Um grave acidente de trânsito com duas vitimas fatais, foi registrado por volta das 15h20min da tarde deste domingo, dia 31 de julho, na BR-361, em Santa Terezinha-PB, Região Metropolitana de Patos.

A redação do Patosonline.com esteve no local e segundo informaram os populares, dois jovens trafegavam pela rodovia, sem capacete, quando tentaram desviar de uma caminhonete, modelo Chevrolet D-20, que fazia a manobra para estacionar no outro lado da pista, e acabaram colidindo na lateral do veículo.

A moto bateu em cheio na caminhonete e com a força do impacto o condutor foi a óbito na hora, apresentando uma grave fratura exposta na perna e hemorragia no rosto. Já o passageiro da motocicleta, também apresentava fraturas e hemorragia, e passou alguns minutos respirando, mas infelizmente acabou indo a óbito logo depois.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e duas viaturas, uma da cidade de Patos e outra de Santa Terezinha, se deslocaram até o local, mas nada pôde ser feito e os enfermeiros apenas constataram o óbito dos dois jovens. Segundo a equipe médica responsável pelo atendimento das vítimas, ambos sofreram politrauma com afundamento de crânio.

As vítimas foram identificadas como sendo Wellington Medeiros de Araújo, filho do popular Cícero Cabeludo, e Thalis Gomes Pereira, filho do popular Vicentão. Segundo informou o SAMU, ambos sofreram politrauma com afundamento de crânio.

Wellington Medeiros de Araújo – Vítima
Thalis Gomes Pereira – Vítima

O destacamento local da Polícia Militar esteve também na cena do acidente e aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal para posterior remoção dos veículos e desobstrução da via.

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo