Dois homens tentam raptar estudante em Santa Terezinha



Dois homens usando capuzes e armados, que estavam em um veículo Fiat Uno, cor preta, tentaram raptar uma jovem de 13 anos, na cidade de Santa Terezinha Paraíba.

 

O fato ocorreu por volta das 13h00m desta quinta-feira (22/11), em frente ao Colégio José Cezar, localizado às margens da BR-361, entrada da cidade.

 

A vítima contou a policia, que o veículo parou, e um dos homens a chamou. Como não sabia do que se tratava, a adolescente foi até o carro, neste momento, um dos homens a segurou pelo braço e tentou puxá-la pra dentro do Fiat.

 

A estudante resistiu e conseguiu se livrar deles. Ela afirmou que um dos homens segurava uma arma na mão, enquanto o outro portava outra arma na cintura.

 

Segundo a vítima, eram dois homens de cor branca, estavam encapuzados e um tinha uma tatuagem na altura do braço. Eles ainda teriam feito ameaças, afirmando que depois voltariam.

 

Bastante assustada, a jovem só prestou queixa na Delegacia de Santa Terezinha, por volta das 15h00m.

 

A nossa reportagem entrou em contato com o Cabo Campos, daquele Destacamento, que confirmou o fato. Ele informou que durante à tarde/noite iria escoltar a estudante até a zona rural do município, onde a mesma reside.

 

Da Redação.