Policial

Dois homens são presos suspeitos de assalto a posto de combustível em Coremas

ÓTICAS GUIMARÃES

O assalto foi por volta das 23:30hs, da noite desta terça-feira (25), dois homens armados de pistola e utilizando uma moto Fan de cor preta 125cc, chegaram em um posto de combustível na cidade de Coremas e anunciaram o assalto. Os bandidos subtraíram uma quantia de R$ 839,00 (oitocentos e trinta reais), em seguida fugiram tomando destino ignorado.

A polícia militar foi acionada e pouco tempo depois efetuou a prisão dos suspeitos na parede do açude Estevam Marinho, popularmente conhecido como açude de Coremas, os homens foram identificados como, José Carlos Andrade de Sousa de 24 anos, e Gesse Rodrigues de Melo de 30 anos, ambos natural de Pombal PB.

Com a dupla foi apreendido uma pistola Cal 7,65, com 12 cartuchos intactos, uma moto Fan125cc de cor preta sem placas, e uma quantia em dinheiro que segundo a polícia seria a quantia subtraída no posto.

Após a identificação dos acusados pela vítima, os dois e todo material apreendido foram conduzidos para Delegacia de polícia civil para as providências legais.

 

"Ação

Fonte – De Olho no Sertão 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo