Policial

Dois homens são encontrados mortos em suas próprias residências em Cajazeiras; Polícia Civil investiga casos

Gabriel Leandro Alves, 23 anos morreu em sua residência na rua André Cunha Rolim, bairro Por do Sol e, José Francineudo Rocha de Albuquerque, de 34 anos que foi encontrado morto em sua casa, no bairro dos Remédios

ÓTICAS GUIMARÃES

Dois homens foram encontrados mortos em suas próprias residências na manhã deste domingo (08) na cidade de Cajazeiras. As vítimas foram identificadas como Gabriel Leandro Alves, 23 anos que morreu em sua residência na rua André Cunha Rolim, bairro Por do Sol e, José Francineudo Rocha de Albuquerque, de 34 anos que foi encontrado morto em sua casa, no bairro dos Remédios.

A informação foi confirmada ao Diário do Sertão pela Polícia Civil.

Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização do exame cadavérico. O laudo que será emitido após a necrópsia atestará a causa morte dos dois homens.

A Polícia Civil investiga o caso e abriu um inquérito para investigar as circunstâncias das duas mortes. Uma linha de investigação acredita que as vítimas tenham cometido suicídio, mas somente o laudo do IPC atestará a causa morte.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo