Dois homens de moto assaltam agência dos Correios de Maturéia



A agencia dos Correios da cidade de Maturéia, foi assaltada na tarde de ontem (terça-feira), por dois homens desconhecidos.

Era por volta das três da tarde (15h00m), quando os acusado chegaram em uma motocicleta, desceram e entraram na agência. Um dos acusado ficou no salão, enquanto o outro entrou no depósito e anunciou o assalto.

Após pegaram a quantia de dinheiro (ainda não identificada), os dois fugiram na motocicleta com destino à cidade de Teixeira.

Aproximadamente 15 minutos após do fato, o gerente da agência assaltada manteve contato com o policiamento, que imediatamente entrou em contato com o Pelotão de Polícia da cidade de Teixeira.

O Pelotão enviou reforço, bem como solicitou policiamento da sede do 3º BPM, dos quais seguiram para a cidade de Maturéia as guarnições das VTRs 1074 do Oficial CPU e 0850 do Choque.

Foram efetuadas rondas até as cidades circunvizinhas, inclusive no vizinho estado do Pernambuco, porém não foi observado nenhum suspeito, permanecendo em andamento as diligências.

Patosonline.com com informações do 3º BPM