Policial

Dois homens armados assaltam agência dos Correios de Santa Terezinha

Dois homens armados e usando capacetes assaltaram a agência dos Correios da cidade de Santa Terezinha Paraíba, na tarde desta segunda-feira (05/05).

 

Segundo informações de uma funcionária dos Correios, a senhora Lúcia Maria Suassuna de Andrade, era por volta das 14h40m, quando uma moto de cor preta, parou em frente à agência, localizada na Rua José Nunes, centro da cidade, um dos homens desceu da motocicleta, sacou uma arma de fogo (provavelmente um revólver calibre 38), e em seguida anunciou o assalto.

 

O homem parecia ser de aparência jovem (trajando camisa de mangas longa de cor branca), e segunda a funcionária estava bastante nervoso. Aos gritos ele exigiu que a senhora Lúcia Maria colocasse todo o dinheiro em uma sacola de cor preta. Após recolher todo o dinheiro, o assaltante subiu na garupa da moto que estava do lado de fora e saíram em alta velocidade.

 

No momento do assalto, havia poucas pessoas na agência, haja vista que o movimento maior é no período da manhã.

 

Na hora do assalto havia dois policiais na delegacia da cidade. Eles foram avisados e em seguida com o apoio de uma viatura da cidade de Patos, entraram em diligência com o objetivo de capturar os infratores, porém até o fechamento desta matéria não haviam obtido êxito.

 

Marcos Oliveira                            

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close