Dois fugitivos da cadeia de Piancó são recapturados; polícia procura outros dois



Dois dos quatro presos que fugiram ontem da cadeia pública do município de Piancó, no Sertão do Estado foram recapturados.

 

Os fugitivos foram identificados como João Leite Neto, Normando Nascimento da Silva, Damião Rufino de Aguiar e Pedro Braz de Sales.

 

Os presos recapturados foram Normando Nascimento da Silva e Damião Rufino. Eles foram encontrados ainda no dia ontem, momentos depois da fuga.

 

De acordo com informações da Polícia, por volta das 4h30, os acusados serraram a grade da cela e arrombaram uma janela. No momento da fuga, três policiais faziam a guarda do local, mas não conseguiram evitar a ação dos presos.

 

Eles cumpriam pena por furto, porte ilegal de arma e homicídio. A Polícia Militar de Piancó está em diligência para tentar recapturar os fugitivos. A corporação recebeu reforço do policiamento de Itaporanga e de outros municípios vizinhos.

 

A Polícia recapturou dois dos quatro fugitivos da cadeia de Piancó.  Foram recapturados Damião Rufino e Normando Nascimento. Eles foram resgatados pelos policiais na estrada que liga os municípios de Piancó a Aguiar.