Dois albergados foragidos da justiça foram presos na hora em que tentavam embarcar para JP



Dois albergados e considerados foragidos da justiça, visto que quebraram o albergue, foram presos na tarde desta quinta-feira 2 de janeiro no Terminal Rodoviário de Passageiros tentando embarcar para João Pessoa.

A prisão dos acusados foi feita por agentes pertencentes ao Grupo Tático Especial da Polícia Civil – GTE – com apoio do Serviço de Inteligência da CPR2 da Polícia Militar por volta das 14h30m e as informações aconteceram através de denúncia pelo 197.

Severino Félix da Silva Neto, o "Bio", que tem 26 anos de idade e Renan Oliveira Rodrigues com23 anos, conhecido vulgarmente por "Nego de Tomate" ambos residentes aqui em Patos, foram surpreendidos na hora em que tentavam fretar um carro para fugir.

Em contato com a reportagem do Portalpatos categoricamente afirmaram que tentavam sair da cidade para fugir de inimigos que os ameaçavam. Eles descumpriram os albergues e consideravelmente eram foragidos da justiça.

Com a dupla e em poder de Renan a polícia encontrou na sua cintura um revólver, reforçado, calibre 38 com 6 (seis) munições intactas. Mesmo longe do contato com a nossa equipe os dois acusados disseram que pagaram pelas penas e que já estavam próximos de sair, mas como estavam sendo ameaçados preferiu desobedecer à justiça e se distanciar dos inimigos.

Graças a denúncia através do 197 (as pessoas podem denunciar mantendo a identificação preservada) o plano da dupla caiu pelo ralo. Eles foram trazidos à delegacia e autuado pelo delegado plantonista Manoel Martins que lavrou o auto de prisão em flagrante e os encaminhou de volta ao Romero Nóbrega.

Caberia até fiança pelo Porte Ilegal de Arma de Fogo, mas como os dois já tem passagem pela polícia foram considerados foragidos, a situação foi descartada categoricamente pelo delegado que os encaminhou ao presídio regional.

 

Fonte – Portalpatos