Dois adolescentes são apreendidos com arma de fogo e munição no bairro das Placas



Policiais Militares da ROTAM do 3° BPM apreenderam na manhã desta terça-feira, 14, dois adolescentes (16 e 17 anos de idade) de posse de uma arma de fogo calibre 38, com numeração raspada, seis munições intactas, estilete e uma bateria de câmera.Os adolescentes foram surpreendidos durante uma abordagem de rotina na favela das Placas, quando os policiais perceberam que um deles ficou nervoso com a presença do grupo.

De acordo com o soldado Marcelo (ROTAM) que esteve à frente da ronda, ao chegar a Delegacia de Polícia Civil, um deles informou que é acusado de tentativa de homicídio, em Patos, além de participação em roubos a mercadinhos.

 

Marcelo destacou que as abordagens serão intensificadas no período carnavalesco. “É de ordem do comandante e doutrina do policiamento que qualquer suspeito, seja a pé, de bicicleta ou de moto, os policiais irão abordar e tentar localizar, para assim, tirar de circulação qualquer tipo de droga e outros objetos ilícitos”, afirmou.

 

Para intensificar as rondas durante o Carnaval 2012, em Patos, todo o efetivo vai trabalhar na tentativa de levar a tranquilidade para o folião.

 

 
Acilene Candeia/RádioSertaoAM