Divulgado o resultado pós-recurso da prova de títulos do concurso para professor do Estado da PB

Selo concursos — Foto: Arte/G1



Cada candidato pode conferir sua nota atualizada no Diário Oficial do Estado (DOE) e a resposta de seu recurso no portal do Instituto AOCP, organizador do certame.

Foi publicado nesta quinta-feira (14), no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado pós-recurso da prova de títulos e experiência profissional do concurso público para professor do Estado da Paraíba, que oferece ao todo mil vagas para diversas disciplinas em todas as gerências regionais de educação.

A relação de todos os candidatos que ainda estão na disputa, com suas respectivas notas atualizadas, estão listadas no DOE entre as páginas 7 e 76.

O texto da publicação, inclusive, confirma que houve alterações com relação ao resultado preliminar divulgado em 24 de outubro de 2019, ainda que o DOE não entre em detalhes sobre as análises individuais de cada recurso.

No documento, o candidato terá acesso apenas às notas atualizadas. Mas cada um pode acessar o portal do organizador do concurso, o Instituto AOCP, e conferir a resposta do próprio recurso, que ficarão disponíveis por dez dias a partir desta quinta-feira (14).

Essa é a segunda e última etapa do concurso antes da divulgação do resultado final. O concurso teve uma prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, e depois essa prova de títulos e de experiência profissional que teve caráter unicamente classificatório.

G1/PB

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com