Divulgado números da pesquisa para governador. Confira



O vice-presidente do PSB paraibano, Edvaldo Rosas, comemorou o resultado da pesquisa divulgada no Sistema Correio de Comunicação para as disputas ao Governo do Estado, que aponta uma diferença de 5% de Ricardo Coutinho (PSB) em relação ao governador José Maranhão (PMDB).

O Correio teria anunciado a divulgação da pesquisa para o próximo domingo, mas os apresentadores da rádio do Sistema em Campina Grande, Morib Macedo e Marcos Marinho, anteciparam o resultado justamente no dia em que foi feito o registro da pesquisa no TRE.

De acordo com os números divulgados, o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, está com 43% dos votos contra 38% do governador José Maranhão. Já o senador Cícero Lucena (PSDB) estaria com 8% das intenções de voto.

Edvaldo Rosas disse que estes números divulgados na rádio Correio de Campina batem exatamente com os números das pesquisas internas que o PSB paraibano vem fazendo desde o último mês de dezembro, sendo que Ricardo Coutinho apresentou uma pequena ascensão nestes últimos números do Correio, talvez fruto da mobilização dos setores oposicionistas nos últimos dias.

“Eu vinha dizendo já há algum tempo que liderávamos em todas as pesquisas e a prova maior são esses números divulgados pelo Correio. O governador Maranhão está isolado, não junta mais do que cinco partidos em sua aliança e vários prefeitos que ele anunciou apoio já desmentiram categoricamente essas adesões. A última foi a prefeita Polyanna, do PT de Pombal, que sempre foi perseguida por esse Governo atual e teve todo o nosso apoio em sua bela eleição, quando derrotou de uma vez três coronéis, Verissinho, Manoel Júnior e o próprio Maranhão”, afirmou Edvaldo Rosas.

Assessoria