Divulgada foto da criança assassinada em Piancó



""Foi divulgada nesta terça-feira, a foto a menina de 05 anos de idade, estuprada e assassinada neste segunda-feira na cidade de Pianco. Os parentes da garotinha de quatro anos, kettelly Alany Costa da Silva, estuprada e morta nessa segunda-feira (21) na cidade de Piancó, estariam ameaçando atear fogo no caixão do acusado de estuprar a vítima – ele foi executado na cela da Delegacia de Itaporanga na madrugada desta terça-feira (22) -, caso a família resolva velar o corpo dele em Piancó.

 

 

O clima no município de Piancó é tenso e a Polícia dá proteção aos pais de Antônio ""Marcos Pereira do Nascimento, 37 anos, (MANÍACO DO ALTO) acusado de estuprar a menina e supostamente estrangulá-la, abandonando o corpo da garotinha em um matagal distante da sua casa cerca de 100 metros, onde morava só. Os pais do acusado moram próximos aos pais da menina e estão sendo mantidos pela Polícia em um local não revelado.

A família da menina Kettely acusa os pais do estuprador de darem abrigo a Antônio Marcos, fugitivo do presídio de Papuda, em Brasília, onde cumpria pena por atentado violento ao pudor contra um garoto de seis anos.

Patrícia Braz

VEJA A REPORTAGEM