Disputa por herança de terra acaba em tentativa de assassinato em Desterro



Às 12h da tarde de ontem (01), no Sítio Riachão município de Desterro, o acusado José Fábio Nunes de Andrade, vulgo “FABINHO”, 31 anos na companhia dos pais chegou em um veículo Gol, de cor branca, placas MMP 6854 e entrou na residência das vítimas José Nilton Nunes Ferreira, 50 anos, Joana Nunes Ferreira, 82 anos e Rita de Cássia Margione da Silva, 41 anos.

O acusado e as vítimas começaram uma discussão por causa de uma herança de terra, quando em certo momento, após uma luta corporal, José Fabio sacou uma arma de fogo e disparou vários tiros contra as vítimas vindo a fugir em seguida.

O policiamento militar da cidade realizou diligências, no intuito de localizar e prender o autor da prática delituosa, todavia, até o momento não foi obtido êxito na ação policial.

Ainda foi descoberto, através de levantamento feito no INFOSEG, que o acusado tem um mandado de prisão em aberto, por homicídio, na 5ª vara de execuções penais, na cidade de Santos-SP, o fato foi comunicado à autoridade policial competente para os procedimentos que o caso requer.

Blog do 3º BPM