“Disputa para vereador será acalorada”, relata pré-candidato Jozivan Antero durante entrevista ao Patos TV



Na noite desta sexta-feira, dia 28, o pré-candidato a vereador Jozivan Antero foi o entrevistado no programa Bastidores da Política, apresentado por Gilson Monteiro e levado ao ar pelo Facebook e pelo canal no youtube. Durante uma hora, o pré-candidato respondeu perguntas da produção e dos internautas no programa ao vivo.

Com postura firme e sincero nas respostas, Jozivan se mostrou seguro na pré-candidatura e deve ir para sua quarta disputa de uma vaga na Câmara Municipal de Patos. Mesmo diante de uma votação expressiva na última eleição, com 1.218 votos, Jozivan acredita que deve manter esse expressivo número ou até ampliar, mas disse que a disputa para vereador está cada vez mais acalorada.

Perguntado porque a pré-candidatura pela Unidade Popular e não por outra legenda, o pré-candidato disse que a UP representa um partido novo, com princípios verdadeiros da esquerda e que ele mesmo lutou para essa construção e, portanto, não abandonaria na primeira oportunidade diante de questões individuais e de estratégias egoístas.

Jozivan falou sobre o cenário local na campanha majoritária e a oligarquia que se articula para manter seus interesses. Também confirmou que a UP apresentou uma resolução na qual não vai apoiar nenhuma candidatura que seja da base do Governo Bolsonaro e que tenha vínculos com as famílias tradicionais da política local que se locupletam da cidade de Patos.

Veja a entrevista na íntegra:

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.