Disputa de Território resulta em tiroteio na cidade de Sousa



Eram vinte e duas horas e cinqüenta minutos da noite de ontem (quarta-feira), quando um motoqueiro desconhecido parou defronte a residência de nº 21 da rua Expedito Braga, no bairro do Angelim, e sacando de sua arma disparou por varias vezes.

Os tiros além da casa, atingiram um veiculo gol que estava estacionado no local. Segundo informações o atirador estava numa moto TITAN, azul, 150 cilindradas e logo após a enxurrada de balas fugiu tomando rumo ignorado.

Tudo leva a crer que disputa por território e acerto de contas no submundo das drogas tenha sido o motivo do atentado que possivelmente visava amedrontar  e/ou atingir um individuo conhecido por "GAGO", residente naquela localidade.
 
Obs. Bairros que comprovadamente funcionam tráfico de drogas na cidade de Sousa: Conjunto Frei Damião, Conjunto Nossa Senhora de Fátima, Massapé, Mutirão, Projeto Mariz, Terra Prometida, Povo de Deus, Pantanal, Jardim Brasília, estação, jardim sorrilândia, Angelim, Guanabara, Varzea da Cruz, e Alto do Cruzeiro, com destaque maior para o conjunto Frei Damião, Massapé, Nossa Senhora de Fátima, Angelim e Guanabara, onde a "pedra" (crack), subproduto da cocaína, é a mais vendida e consumida.

José Arimatéa Barbosa, Cabo PM