Discussão entre homens durante bebedeira termina com os dois feridos, em Teixeira



Dois homens, um de 51 anos de idade e o outro de 58 anos, ficaram feridos na noite da últma, sexta-feira, 21, na Rua Cícera Maria dos Santos, no Bairro Água Azul, em Teixeira. De acordo com policiais da 4ª companhia o fato ocorreu enquanto os dois bebiam e teriam se desentendido.

Uma guarnição, comandada pelo 1º Tenente Edmilson, estava fazendo rondas pela localidade quando foi acionado por populares. Um deles foi visto pela PM com hematoma na cabeça e com o corpo melado de sangue, afirmando ter discutido com o colega e que este também estaria ferido na residência. João Batista de Araújo foi encontrado com com perfurações no tórax, braço e abdômen.

O SAMU de Teixeira foi acionado e socorreu os homens que foram encaminhados para o Hospital Regional de Patos. Um deles foi escoltado pela PM, por ter sido o responsável em ocasionar a discussão. A briga teria sido por ciúme de mulher. 

A faca usada no crime  e uma foice foram apreendidas pela PM que conduziu os objetos à Delegacia de Polícia Civil, em Teixeira.
João Batista da Silva (51 anos) que foi vitima de várias perfurações não corre risco de morte, de acordo com informações. 


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com