Discussão acaba em tentativa de assassinato em Catolé do Rocha



Uma discussão envolvendo Francisco Jackson Mendonça de Lima, vulgo “Bimba”, 21 anos e Erasmo Aquino da Silva, 26 anos, acabou em tentativa de assassinato na cidade de Catolé do Rocha na tarde de ontem (quinta-feira).

 

Segundo as informações divulgadas pela polícia, era por volta das duas e meia da tarde (14h30m), quando após uma intensa discussão, Francisco Jackson sacou um revólver e efetuou vários disparos contra Erasmo Aquino.

 

Três desses disparos atingiram Erasmo, na região do abdômen que caiu ferido, já Francisco Jackson, saiu correndo, fugindo do local.

 

A vítima foi socorrida para o hospital de Catolé do Rocha e em seguida transferida para o Hospital Regional de Sousa, pois necessitava de cuidados mais adequados.

 

A polícia esteve no bairro do Matadouro Público, local onde ocorreu a tentativa de assassinato, realizou buscas, porém não conseguiu prender o acusado.

 

Segundo informações dos familiares da vítima e do acusado, já existia uma rixa entre os dois, o que pode ter sido o motivo do fato.

 

Marcos Oliveira com informações do 3º BPM