Discussão acaba em assassinato no Bairro Monte Castelo em Patos



Na madrugada deste sábado, dia 07, por volta das 02:00 h. foi assassinado a golpes de facão, o jovem Yuri Ramom da Costa, 23 anos. O crime aconteceu na Rua Antônio Torres, próximo ao Cemitério do Santo Antonio, Bairro do Monte Castelo em Patos.

A desavença que culminou com o crime teria começado após uma discussão entre Yuri e o proprietário da residência que está sendo acusado. A polícia já tem o nome do suspeito pelo assassinato.  Trata-se de Alisson, mais conhecido por Lalaço.

A polícia informou que o crime chocou a todos os presentes devido à forma violenta dos golpes deferidos na vítima. Os golpes chegaram a decepar uma das mãos de Yuri que teria sido arrastado de dentro da casa e assassinado na calçada. As informações dão conta que Yuri Ramom é ex-presidiário e ainda estaria envolvido com drogas.

Logo após o crime policias efetivaram diligencias em busca do suspeito pelo assassinato, mas até o fechamento dessa matéria não se tem nenhuma informação se o suspeito teria sido capturado. 

Jozivan Antero – patosonline.com

Foto: arquivo do maispatos.com