Diretoria do Nacional nega acerto com empresa para terceirizar futebol



Após a publicação da matéria no patosonline sobre a parceria do Nacional de Patos com a empresa FDA Sports que teve grande repercussão no meio futebolístico da Paraíba, a assessoria de imprensa do time nacionalino entrou em contato com a redação do patosonline para explicar que até a data este momento, não há nenhum acerto por parte do Nacional com a FDA ou qualquer outra empresa para gerenciar o seu departamento de futebol.

A informação que havia sido repassada ao nosso site pelo cronista esportivo Amberg Leitão, profundo conhecer do futebol patoense e que acompanha de perto o setor esportivo profissional de nossa cidade, foi negada pela diretoria do time alviverde, que afirmou que conversas estão acontecendo com duas empresas, porém nada foi concretizado até agora.

Mesmo a informação de que o clube está decidido a terceirizar o seu departamento de futebol já tenha sido inclusive publicada na imprensa escrita, a informação do acerto segundo a assessoria do clube é inverídica. Colocamos aqui portanto a versão do Nacional sobre o assunto.


Por Antonio Silva

Patosonline.com com