Diretora explica medidas de precaução ao Coronavírus adotadas na 6ª Gerência Regional de Saúde. Ouça;



A diretora da Sexta Gerência regional de saúde, Fernanda Érica, explicou em contato com o jornalista Misael Nóbrega, da Rádio Espinharas 97,9 FM, as medidas de precaução que estão sendo adotadas na sexta gerência, após a normativa publicada pelo governo da Paraíba, por conta da pandemia do Novo Coronavírus.

Segundo a diretora, a repartição continua funcionando normalmente das 8h às 12h e de 13h30mim às 16h30, mas foi feita uma delimitação do espaço físico nas áreas de atendimento interno e externo da unidade, como medida de precaução no atendimento presencial ao público atendido por serviços como o NASF, TFD E CEDMEX, sendo este último responsável pela entrega de medicamentos em casos excepcionais para os usuários do SUS.

Fernanda Érica disse que foi realizado um trabalho de orientação aos servidores, com o objetivo de manter a qualidade do atendimento nos 24 municípios da regional, que recebem suporte técnico através da 6ª Gerência.

Outra medida segundo ela, foi orientar as equipes médicas a emitir receitas com prazos mais prolongados para o uso das medicações, para evitar aglomerações no fluxo de pessoas dentro da repartição.

A diretora também alertou a população para não compartilhar informações que não sejam oriundas dos órgãos oficiais de saúde. Ouça;

Diretora da 6ª Gerência de Saúde-Fernanda Érica

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega-Rádio Espinharas 97,9 FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com