Locais

Diretora da Vigilância Sanitária de Patos comenta como acontece fiscalização das carnes comercializadas no Mercado da Carne. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

A diretora da Vigilância Sanitária Municipal de Patos, Tatiana Lima, concedeu entrevista à reportagem da Rádio Espinharas de Patos na última semana, e na oportunidade repassou detalhes de como acontece a fiscalização das carnes que chegam a mesa do consumidor patoense.

Tatiana explicou que este ano o órgão já realizou um levantamento de todas as tarimbas do Mercado da Carne, com o intuito de garantir que sejam todas higienizadas corretamente.

Ainda segundo Tatiana, também foi feito um chamamento para que os donos de tarimbas de carne realizem cadastro junto à Vigilância Sanitária, e que dessa forma sejam sempre orientados da melhor forma.

“Houve uma melhora, existe uma fiscalização sim, e alguma denúncia que chega nós tomamos providências de imediato. Pedimos a população que denuncie caso presencie alguma irregularidade, porque estamos a disposição para fiscalizar”, garantiu.

Por fim, a diretora Tatiana Lima disse que o trabalho vem sendo feito, e que o Mercado da Carne está bem melhor, porém o trabalho continua em busca de mais resultados positivos.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Tatiana Lima

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo