Locais

Diretora da Maternidade de Patos esclarece reclamação sobre climatização do serviço, e confirma resolução de problema. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

A diretora geral da Maternidade Peregrino Filho de Patos (PB), Séfora Cândida, respondeu a uma reclamação de um parente de uma usuária daquele serviço, onde o mesmo alegou que havia problema no sistema de climatização de uma das enfermarias.

Séfora disse que, de fato, aconteceu um problema na climatização de algumas enfermarias da Maternidade. E garantiu que, de prontidão, a equipe de manutenção foi acionada para resolver a questão.

“A equipe de manutenção foi até a enfermaria e resolveu o problema”, frisou a diretora.

Aproveitando o ensejo da entrevista, Séfora Cândida ressaltou que a Maternidade Peregrino Filho é um serviço de referência para 89 municípios da 3a. Macrorregião de Saúde que funciona 24h por dia, e sem pausa.

Desta forma, os equipamentos de climatização precisam operar com toda a precisão necessária, porém alguns equipamentos apresentam defeitos e precisam ser consertados, a exemplo do que aconteceu.

Também agradeceu pelo espaço que teve para apresentar seu esclarecimento sobre a questão, e se colocou à disposição para responder a qualquer dúvida ou questionamento necessário, seja da imprensa ou população.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Séfora Cândida – Áudio: Rádio Espinharas FM

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Rádio Espinharas


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo