Locais

Diretora da Casa da Cidadania de Patos diz que órgão não esteve fechado e esclarece dúvidas sobre funcionamento

ÓTICAS GUIMARÃES

A diretora da Casa da Cidadania de Patos, Klécia Lopes, conversou com a reportagem do Patosonline.com, nesta sexta-feira (21), para esclarecer dúvidas de ouvintes do programa Espinharas Notícias, que questionavam o funcionamento do órgão na cidade.

Ouvintes ligaram para o programa para saber detalhes sobre as atividades que estão sendo desenvolvidas atualmente, as que estão paradas devido à pandemia e outros questionamentos. A diretora esclareceu alguns pontos.

“A Casa da Cidadania na verdade não está fechada, o Instituto de Polícia Científica está trabalhando lá e um apoio da Receita Estadual. Nós não podemos ainda abrir todos os serviços porque a Casa não tem ventilação nem nada e não podemos abrir tudo de uma vez, e nós estamos com a questão da variante Ômicron. Mas lá está funcionando o Sine, a Receita, o IPC e vamos tentar abrir outro ponto para atender a mais pessoas com relação à identidade”, disse a diretora.

Apesar de estar aberto, algumas atividades ainda não retornaram por falta de condições adequadas, como explicou a diretora à reportagem. Segundo ela, as medidas visam manter a segurança dos servidores ante os casos de Covid-19 no município.

“No momento, não vamos abrir tudo. Não é a partir de segunda que vai abrir tudo, mas vamos continuar esses serviços e, gradativamente, de acordo como for acontecendo essa questão dos outros órgãos, porque tem funcionário que está doente, outros estão faltando, e vamos adaptar para ir retomando”, explicou.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo