Locais

Diretora clínica do HPR diz que Hospital Regional de Patos dispõe de leitos de UTI e enfermaria para pacientes com covid-19

A diretora clínica do Hospital Regional de Patos Deputado Janduy Carneiro, Jaqueline de Andrade, respondeu ao contato do Patosonline.com, nesta quarta-feira, 6, e trouxe esclarecimentos sobre a situação em relação a oferta de leitos naquela unidade hospitalar.

Sem quantificar números, a médica disse que a oferta de leitos de enfermaria e de Unidade de terapia Intensiva-UTI, para pacientes com sintomas da covid-19, tem aumentado nos últimos dias, após um período de acréscimo no número de pacientes internados em decorrência da doença.

“Eu posso dizer que a dinâmica do Janduy está estabilizada. Nós tivemos realmente um acréscimo nos pacientes covid, mas estamos estabilizados nos últimos dias com oferta de leitos tanto de UTI, como de enfermaria”, explicou a diretora clínica.

A médica disse também que a direção do complexo vem organizando o trabalho de reforma e ampliação dos leitos, o que segundo ele, irá permitir uma situação de maior normalidade num futuro próximo.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close