Locais

Diretor técnico do Hospital Regional de Patos explica porque foi necessário restringir visita aos pacientes internos. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O médico e diretor técnico do Complexo Hospitalar Regional de Patos, Dr. Pedro Augusto, falou para a imprensa nesta sexta-feira (18/11) e aproveitou o ensejo para explicar porque foi necessário suspender as visitas presenciais naquela casa de saúde, em razão do aumento de casos positivos para a Covid-19 em todo o estado e também na cidade de Patos.

Pedro Augusto detalhou que a medida foi tomada com base nas recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde, com o objetivo de evitar a transmissão da doença, sobretudo por parte de pessoas que vão realizar visitas.

Ele informou que todos os serviços estão funcionando normalmente, mas que a restrição foi necessária para as visitas aos pacientes internos naquele serviço de saúde.

Segundo ele, o risco maior é por parte das pessoas que podem estar assintomáticas para a covid, e que de repente podem transmitir a doença para pacientes que já estão frágeis.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Dr. Pedro Augusto – Áudio: Rádio Espinharas FM

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo