Policial

Diretor do Presídio de Patos fala sobre apreensão de drone na noite desta segunda-feira (27). Ouça

A substância e o equipamento eletrônicos foram encaminhados para a Polícia Civil de Patos, e servirão para a investigação de mais este caso. As equipes estão tomando as medidas cabíveis

ÓTICAS GUIMARÃES

Mais um drone foi apreendido nas redondezas do Presídio Romero Nóbrega em Patos, na noite desta segunda-feira (27). Por volta das 22h, os policiais militares que estavam de plantão nas Guaritas (Sargento Leito, Sargento Gilberto e Sargento Diassis) – ouviram uma movimentação estranha e iniciaram diligências para saber o que estava acontecendo.

Tratava-se de mais uma tentativa de lançar drogas dentro do presídio por meio de um drone. Os policiais que ficam nas guaritas viram o drone sobrevoando a região e logo acionaram as equipes, e log em seguida interceptaram o drone, que caiu em cima do detalho.

Nele os policiais encontraram 250 gramas de maconha, que seria utilizada pelos presos para o tráfico de drogas dentro da unidade prisional, mas não havia identificação para quem a droga estava sendo encaminhada. Ninguém foi preso até o momento.

A substância e o equipamento eletrônicos foram encaminhados para a Polícia Civil de Patos, e servirão para a investigação de mais este caso. As equipes estão tomando as medidas cabíveis.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios