• Dra Milena
Policial

Diretor do Presídio de Patos diz que briga de facções pode ter ocasionado tumulto que deixou preso ferido. Escute

ÓTICAS GUIMARÃES

Em entrevista do repórter Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas) no início da tarde desta quarta-feira (26/11), o diretor adjunto do Presídio Romero Nóbrega, José Erivaldo Queiroz, disse que uma briga entre facções, pode ter sido o motivo da confusão envolvendo presos daquela casa de detenção, fato esse registrado entre o final da manhã para início da tarde de hoje.

Segundo José Everaldo, durante a visita, alguns apenados investiram contra a vida de outro preso, que foi ferido a golpes de espetos. Ele declarou que os agentes agiram rápido e imediatamente controlaram a situação. O ferido foi conduzido para o Hospital Regional de Patos, atendido e liberado em seguida, pois os golpes foram superficiais.

O diretor comentou sobre denúncia de mulheres familiares de presos, que afirmaram a reportagem da Rádio Espinharas nesta quarta-feira, que os agentes mexem muita na comida levada para os apenados, mesmo o presídio contando com um aparelho de Raio x para fazer a inspeção dos alimentos. José Everaldo disse que todos os agentes usam luvas, e mesmo com o raio-X, existe aqueles casos que necessitam de uma verificação mais minuciosa, pois apresentaram alguma anormalidade na imagem.

Escute a entrevista:                         

 

Patosonline.com 

Sonora – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo