Policial

Diretor do Presídio de Patos comenta apreensão de entorpecentes no entorno da unidade, nesta quinta (7); ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

Os policiais penais do Presídio Romero Nóbrega, em Patos, apreenderam substâncias semelhantes a Cocaína e Maconha que estavam escondidas na mata, que cobre o entorno da unidade prisional, na manhã desta quinta-feira, dia 7. A suspeita é que a droga foi deixada no local para, posteriormente, ser arremessada para dentro da unidade, em momento oportuno.

Os agentes encontraram o material quando estavam realizando uma varredura, que acontece diariamente no entorno do presídio. Nos últimos dias, várias ocorrências foram registradas envolvendo drogas no Romero Nóbrega. Criminosos têm tentado de várias formas fazer com que entorpecentes cheguem ao interior do presídio, inclusive com o uso de drones.

A reportagem do Patosonline.com conversou com o diretor do Presídio, Charles Martins, que explicou a ocorrência. Ele também comentou o trabalho de fiscalização que vem sendo intensificado cada vez mais na unidade prisional de Patos.

“Durante um procedimento de segurança e de fiscalização, foi identificado pelos policiais penais, uma quantidade de substância ilícita semelhante a cocaína e maconha, que seria lançada para o interior da unidade, mas foi interceptado por nossa equipe. O material agora será encaminhado para a Polícia Civil, que abrirá investigação, na tentativa de identificar os responsáveis, e analisar o material apreendido”, afirmou.

Ainda segundo o diretor, os agentes realizaram uma ronda na área que envolve o presídio, na tentativa de localizar algum suspeito, mas sem obter êxito. Ouça o comentário do diretor Charles abaixo:

Diretor do Presídio de Patos – Charles Martins

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo