Diretor diz que Hospital Veterinário de Patos deve reabrir nas próximas semanas. Ouça;



O diretor do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da Universidade Federal de Campina Grande-UFCG, Sério Ricardo, disse no jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas FM 97,9, que a reabertura do hospital veterinário de Patos, que suspendeu suas atividades ao público no mês de maio, deve acontecer nas próximas semanas.

Segundo ele, a demora para é justificada pela necessidade de obedecer aos protocolos exigidos por lei e os trâmites burocráticos da instituição, para a definição do retorno das atividades.

“Estamos bem adiantados nas aquisições de insumos, equipamentos e eu acredito que em pouco tempo, em uma semana ou duas, será possível retornar as atividades”, disse o professor Sérgio Ricardo.

O diretor acrescentou que a data específica para a reabertura do hospital depende de posicionamento do Conselho Hospitalar, que irá deliberar o retorno das atividades após finalização de processo de biossegurança. Ouça as palavras do diretor Sérgio Ricardo;

Sérgio Ricardo

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.