• Dra Milena
Locais

Diretor do Hospital Veterinário de Patos diz que tentativas ilegais de isenção têm atrapalhado o fluxo de atendimento. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

Eldinei Gomes de Miranda Neto, diretor do Hospital Veterinário de Patos, concedeu entrevista para a Rádio Espinharas de Patos, e na oportunidade relatou sobre um procedimento errado que algumas pessoas estão adotando no momento em que buscam atendimento para os animais.

Ele explicou que existe um protocolo para o atendimento, onde na recepção é solicitado da pessoa a apresentação de um cartão do benefício do Bolsa Família, para que o Hospital possa conceder a isenção da taxa de atendimento a ser cobrada.

Contudo, o diretor do Hospital Veterinário contou que algumas pessoas estão ignorando esse protocolo, e tentam apresentar o cartão dizendo que o animal é dela, mas sem ser.

Além de ser um procedimento ilegal, ainda atrapalha o atendimento, e também prejudica o atendimento ao animal, tendo em vista que a pessoa que não é dona do animal não vai saber falar sobre o que ele tem, como ele afirma.

O esclarecimento foi necessário, uma vez que as pessoas que se utilizam desse procedimento acabam tirando o direito de outra pessoa que realmente precisa da isenção, ressaltou o diretor.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Eldinei Gomes de Miranda Neto – Diretor do Hospital Veterinário de Patos
Créditos áudio: Wânia Nóbrega – Rádio Espinharas FM 97,9

Matéria por Patosonline.com
Áudio – Programa Espinharas Notícias


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo