Locais

Diretor do Complexo Hospitalar de Patos fala sobre funcionamento de acelerador linear que irá facilitar a vida de pacientes no tratamento contra o câncer. Veja Vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

O jornalista Marcos Oliveira, do Patosonline.com, esteve conversando no final da manhã desta sexta-feira (11) com o Diretor do Complexo Hospitalar de Patos, Francisco Guedes, o qual recebeu a visita da Governadora em exercício, Lígia Feliciano, e do seu esposo o Deputado Federal Damião Feliciano.

Em entrevista, o diretor do Complexo Hospitalar informou que a visita da governadora em exercício e do seu esposo teve como objetivo, conferir o local em que será instalado o novo Hospital de Clínicas e Traumatologia, além do equipamento que facilitará a vida dos pacientes que realizam o tratamento contra o câncer.

Francisco informou que o acelerador linear, equipamento utilizado para a realização da radioterapia, irá trazer para o Hospital do Bem e para o Sertão, um grande benefício, tendo em vista que os pacientes que necessitam se deslocarem até Campina Grande e João Pessoa para realizarem uma radioterapia, agora poderão fazer o tratamento completo de quimioterapia e radioterapia na Capital do Sertão.

O projeto de construção do novo Hospital de Clínicas e Traumatologia já foi publicado pelo Governador João Azevedo e segundo Francisco essa visita marcaria o pontapé inicial.

Veja vídeo:


Mostrar mais

Pabhlo Rhuan

Estudante de Jornalismo, repórter e editor do Patos Online.
Botão Voltar ao topo